Ministério da Cultura apresenta


Formato: 350 x 110px

Releases

Felipe Neto confirma participação na Bienal do Livro de Minas

14/11/2014

Baixe aqui o release

Baixe aqui o release:
style=margin:

Um dos nomes mais polêmicos da internet brasileira estará no Conexão Jovem O escritor, vlogger e ator Felipe Neto acaba de confirmar a sua participação na programação da Bienal do Livro de Minas. Ele participa do Conexão Jovem, contando um pouco da sua trajetória desde a criação do Parafernalha, o primeiro canal do YouTube brasileiro a atingir uma audiência notável e chegar a 1 milhão de assinantes. O número hoje passa dos 3 milhões, mas foi com a estreia de “A Toca”, disponibilizada pela Netflix, que o carioca deu um passo maior em sua carreira. A série chamou a atenção do público e teve até menção na revista “Variety”, importante publicação americana no ramo de entretenimento, por ser a primeira produção exclusiva do serviço de streaming fora dos Estados Unidos.
 
Conhecido também por comandar o quadro “Sem Noção”, do “Esporte Espetacular”, e “Até que Faz Sentido”, do Multishow, Felipe Neto lançou o livro "Não Faz Sentido - Por Trás da Câmera", pela Editora Casa da Palavra. Nele, o vlogueiro conta a história por trás da Parafernalha, desde os tempos em que gravava vídeos nos fundos da casa de sua avó. O livro é leitura obrigatória para quem quer entender um pouco mais sobre os jovens de hoje em dia e o fenômeno chamado de Redes Sociais. O convidado da Bienal também já recebeu vários prêmios, como o Video Music Brasil 2010 (Web Star), Os Melhores da Websfera 2011 (Vem, Gente! e Vlogueiro do Ano), Prêmio Jovem Brasileiro (Revelação do ano na Internet) e Os Melhores da Websfera 2012 (Agitador do Ano!).
 
CONEXÃO JOVEM

O espaço também receberá, para a alegria dos visitantes, a americana Margareth Stohl, autora do sucesso “16 luas”, o consagrado autor Pedro Bandeira, criador d’Os Karas, além das revelações Carina Rissi e Isabela Freitas, que já despontam no cenário como duas das principais autoras da literatura infantojuvenil brasileira. Paula Pimenta, Thalita Rebouças, Carolina Munhóz, Raphael Draccon e Pedro Gabriel são outras presenças confirmadas. Os ingressos para a Bienal do Livro de Minas já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). As entradas também estarão disponíveis para venda de 14 a 23 de novembro.
 
Fagga | GL events Exhibitions Referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions está no mercado há meio século e é responsável pela realização de mais de 20 feiras por ano no país. Desde
2006, faz parte de um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, a francesa GL events. A multinacional é a única da América Latina a trabalhar em toda cadeia da produção de eventos: da concepção, administração de espaços, design, construção, fornecimento de estrutura, serviços de catering até hospedagem, organização de exibições e produção de brand events.
 
SERVIÇO - IV Bienal do Livro
Use as tags #EUAMOLER e #BIENALRIO e compartilhe seu amor pela leitura.
Local do Evento:
Expominas
Av. Amazonas, 6030
Gameleira - Belo Horizonte - MG
30510-000 - Brasil
Informações, Dúvidas e SAC:
+55 (31) 3332-5484
Atendimento: 10h às 17h
bienaldolivrominas@fagga.com.br

Comercial:
Ronaldo Gomes
(21) 2441-9373 / 99478-2896