Ministério da Cultura apresenta


Formato: 350 x 110px

Releases

Bruna Vieira confirma participação na Bienal do Livro Minas

24/10/2014

Baixe aqui o release

Baixe aqui o release:
style=margin:

Celebridade do mundo jovem estará presente na programação do Conexão Jovem
 
A blogueira e escritora Bruna Vieira acaba de confirmar a sua participação na programação da Bienal do Livro de Minas. Ela participa do Conexão Jovem, contando como, aos 15 anos, viu sua vida mudar depois de se tornar uma celebridade do mundo teen com seu blog, “Depois dos Quinze”. Mineira de Leopoldina, Bruna conta que, com a escrita, superou traumas da adolescência. Hoje, aos 20 anos e 130 milhões de acessos depois, o espaço virou negócio e ela, celebridade no mundo jovem. Tem mais de 500 mil fãs no Facebook e, no Instagram, cada foto postada soma pelo menos 30 mil curtidas. Os textos de seu blog deram origem ao seu primeiro livro de crônicas e contos, o Depois dos quinze, e à série de ficção Meu primeiro blog, da qual o volume 1, De volta aos quinze, já foi publicado, ambos pela Gutenberg. No terceiro livro, A menina que colecionava borboletas, Bruna Vieira mostra seu amadurecimento em mais crônicas, que retratam sua particular e  paixonante maneira de encarar e viver a vida.
 
CONEXÃO JOVEM
O espaço também receberá, para a alegria dos visitantes, o consagrado autor Pedro Bandeira, criadord’Os Karas, além das revelações Carina Rissi e Isabela Freitas, que já despontam no cenário como duas das principais autoras da literatura infantojuvenil brasileira. Paula Pimenta, Thalita Rebouças, Carolina Munhóz, Raphael Draccon e Pedro Gabriel são outras presenças confirmadas. Os ingressos para a Bienal do Livro de Minas já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). As entradas também estarão disponíveis para venda de 14 a 23 de novembro.
 
A Bienal do Livro Minas é organizada pela Fagga | GL events Exhibitions e realizada pela Câmara Mineira do Livro, com recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Belo  orizonte - Fundação Municipal de Cultura e patrocínio master da Cemig. O evento também conta com o patrocínio do Banco Mercantil do Brasil (Café Literário e Minas de Histórias), Itambé  Visitação Escolar), Ale Combustíveis (Biblioteca Rubem Alves), Panini (Bienal em Quadrinhos) e dos Correios.
 
FAGGA | GL EVENTS EXHIBITIONS
Referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions está no mercado há meio século e é responsável pela realização de mais de 20 feiras por ano no país. Desde 2006, faz parte de um dos maiores grupos do setor de eventos no mundo, a francesa GL events. A multinacional é a única da América Latina a trabalhar em toda cadeia da produção  e eventos: da concepção, administração de espaços, design, construção, fornecimento de estrutura, serviços de catering até hospedagem, organização de exibições e produção de brand events.
 
SERVIÇO - IV Bienal do Livro de Minas Gerais 2014
Data: 14 a 23 de Novembro de 2014
Local: Expomina
Use as tags #EUAMOLER e #BIENALRIO e compartilhe seu amor pela leitura.
Local do Evento:
Expominas
Av. Amazonas, 6030
Gameleira - Belo Horizonte - MG
30510-000 - Brasil
Informações, Dúvidas e SAC:
+55 (31) 3332-5484
Atendimento: 10h às 17h
bienaldolivrominas@fagga.com.br

Comercial:
Ronaldo Gomes
(21) 2441-9373 / 99478-2896