Ministério da Cultura apresenta


Formato: 350 x 110px

Releases

O Sábado promete muita diversão na Bienal

22/11/2014

Baixe aqui o release

Baixe aqui o release:

Bruna Vieira, Raphael Draccon, Carolina Munhóz, Carina Rissi participaram do Conexão Jovem; Cristovão Tezza, Luís Henrique Pellanda, Miriam Leitão e Edney Silvestre são os convidados do Café Literário

Ainda dá tempo de conferir as atrações da Bienal do Livro de Minas, com diversas atividades para todas as idades. No sábado, penúltimo dia do evento, os visitantes terão diversão garantida, com a presença dos ídolos dos adolescentes. Carolina Munhóz e Raphael Draccon, os convidados do primeiro encontro do Conexão Jovem do dia, marcado para as às 12h. Na sequência, a mineira Bruna Vieira, fenômeno da internet e campeã de vendas, promete movimentar o Expominas. Ela participará de uma animada conversa com o público a partir das 13h. Logo depois, outra autora de sucesso: Carina Rissi conversa com o público às 17h, no mesmo espaço. Para participar das sessões, é necessário retirar as senhas, que serão distribuídas antecipadamente. 

O Café Literário se despede do público com duas sessões. Cristóvão Tezza e Luís Henrique Pellanda falam sobre o tema “Crônica à brasileira”, às 17h30. Os jornalistas Miriam Leitão e Edney Silvestre chegam às 19h30 para uma conversa sobre a história do século XX na literatura brasileira. Na Bienal em Quadrinhos, o destaque fica por conta da presença do humorista Reinaldo Figueiredo (Casseta & Planeta), que participa de um bate-papo e autografa seu livro a partir das 18h30. No Minas de Histórias, as atividades começam cedo, às 10h15 já tem contação de histórias, teatro e música para os pequenos, e, na Biblioteca Rubem Alves, a atração fica por conta do Trio Frozen, com a presença das Princesas e do Boneco de Neve. 

Ainda no sábado, os autores independentes têm a chance de conhecer quais são os melhores caminhos para a autopublicação. A Amazon, gigante especializada no comércio de livros digitais e convencionais, apresentará, às 16h, o KDP (Kindle Direct Publishing), a nova ferramenta online da empresa, que tem como objetivo se tornar mais um canal de produção e distribuição da literatura independente para escritores iniciantes e veteranos. Na palestra no auditório João Ubaldo Ribeiro, a gerente da Plataforma de Autopublicação Digital da Amazon, Natália Montuori, abordará o contexto atual do self-publishing no Brasil e dará dicas – passo a passo – sobre o funcionamento do KDP. O encontro também contará com a presença de autores independentes.

Fagga | Gl events Exhibitions 

Referência em promoção e organização de feiras e eventos no Brasil, a Fagga l GL events Exhibitions está no mercado há meio s&e

Use as tags #EUAMOLER e #BIENALRIO e compartilhe seu amor pela leitura.
Local do Evento:
Expominas
Av. Amazonas, 6030
Gameleira - Belo Horizonte - MG
30510-000 - Brasil
Informações, Dúvidas e SAC:
+55 (31) 3332-5484
Atendimento: 10h às 17h
bienaldolivrominas@fagga.com.br

Comercial:
Ronaldo Gomes
(21) 2441-9373 / 99478-2896