Ministério da Cultura apresenta


Formato: 350 x 110px

Conexão Jovem

Considerado uma das grandes sensações da Bienal do Livro de Minas, o Conexão Jovem inspira o público a conhecer os novos nomes da literatura e abordar os temas do universo jovem de maneira atual e divertida, onde o leitor está diretamente conectado aos seus autores favoritos. 

O Conexão Jovem acontece no Auditório Manoel de Barros, onde você poderá assistir um bate-papo com autores e até mesmo pegar um autógrafo. As sessões contam com convidados e temas que são sucesso nas redes sociais e na vida real. Jovens que estimulam seus fãs através de uma troca diária sobre diversos temas, como relacionamentos, jogos, tendências de moda e beleza e, claro, livros, muitos livros.

Aqui a literatura acompanha o seu tempo, a sua geração, a sua vida e as formas de conexão com o mundo. Venha conferir!

DISTRIBUIÇÃO DE SENHAS

O acesso é feito através de senhas e pulseiras numeradas que serão distribuídas na Central de Senhas, nos dias e horários indicados na descrição da programação, respeitando a ordem de chegada. 

As senhas numeradas garantem acesso ao Auditório Manoel de Barros apenas para o bate-papo, onde as cadeiras também são numeradas. Para todas as sessões serão distribuídas 450 senhas, que é a lotação máxima do auditório.

Para a sessão de autógrafos, se faz necessário ter a pulseira de autógrafo. A quantidade de pulseiras distribuídas para autógrafos nem sempre será compatível com o número de pessoas que poderão assistir ao bate-papo, pois esta ação acontece diante da disponibilidade do autor e das diretrizes da editora.

Serão distribuídas 1 (uma) senha por pessoa e 1 (uma) pulseira por pessoa, diante ao limite das quantidades estipuladas.

SESSÃO DE AUTÓGRAFOS | Regras Gerais

•    Para participar da sessão de autógrafos, é necessário ter a pulseira que será distribuída na Central de Senhas nos dias e horários indicados;
•    A senha de bate-papo não garante acesso a sessão de autógrafos;
•    As pulseiras serão numeradas e os autógrafos acontecerão na ordem crescente;
•    Será autografado 1 (um) exemplar por pessoa. Não é permitido o autógrafo de outros itens, tais como: DVDs, CDs, cartazes, camisetas e outros; e
•    As fotos serão feitas pelo fotógrafo oficial do evento. Não será permitido foto com dispositivos eletrônicos pessoais.


Confira aqui a programação completa do Conexão Jovem. Utilize os filtros abaixo e programe melhor a sua visita

15 ABRIL SEXTA

16 ABRIL SÁBADO

17 ABRIL DOMINGO

19 ABRIL TERÇA

21 ABRIL QUINTA

23 ABRIL SÁBADO

Use as tags #EUAMOLER e #BIENALRIO e compartilhe seu amor pela leitura.
Local do Evento:
Expominas
Av. Amazonas, 6030
Gameleira - Belo Horizonte - MG
30510-000 - Brasil
Informações, Dúvidas e SAC:
+55 (31) 3332-5484
Atendimento: 10h às 17h
bienaldolivrominas@fagga.com.br

Comercial:
Ronaldo Gomes
(21) 2441-9373 / 99478-2896